quinta-feira, 16 de julho de 2009

Eles fazem minha cabeça e minhas segundas!






Eu não aguentava mais assistir jornal. Estava cansada da falta de imparsialidade dos jornalistas e de ter que medir a verdadeira gravidade dos acontecimentos. Eis que surge (pra minha alegria) o CQC. O resumo semanal de notícia, com a melhor equipe (na minha opinião) jornalística, com as melhores matérias e com a incrível mistura de humor com responsabilidade social e política.

Também com a
cabeça mente brilhante de Marcelo Tas, o gigante talento de Rafael Bastos,
a hilária noção zoológica de Marco Luque (palavras do Tas), o carisma do crespo (o mais lindo *-*) Felipe Andreoli, a irônica e sábia inocência do Danilo Gentili, a grande graça do pequeno poney Oscar Filho e o charme e as falhas cantadas do Rafael Cortez é meio difícil a coisa não dar certo.

Nunca imaginei ter por um artista uma admiração tão grande como eu tenho por esses caras.
Por isso eu procuro saber tudo sobre eles. Passo o dia olhando o twitter pra ver o que e onde estão fazendo. To juntando dinheiro pra um dia ver um show de algum deles(quem sabe todos). E até sonhar com os caras eu ja sonhei (eu fiquei tão emocionada no sonho que eu só conseguia falar "Meu Deus!").

Eles me fizeram pensar sobre coisas que não tinha pensado antes, me ajudaram a ter coragem de fazer esse blog, me deram fome de sabedoria, fizeram eu ter vontade de ser melhor mesmo sem saber que eu existo e sempre colocando um sorriso no meu rosto.


Por tudo isso me orgulho em dizer que tenho MANIA DE CQC!

Bjos...
Deus abençoe!
Anatildes AlCar

2 comentários: